Separação: Leonardo termina parceria com Eduardo Costa e tudo vem à tona

As atitudes de Eduardo não agradou o público e os patrocinadores do show, fazendo Leonardo mudar de decisão.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa e Leonardo não estão mais juntos em perspectivas do campo musical. De acordo com informações do site R7, Leonardo não teria gostado nada da forma como Costa se comportou em sua primeira live ao lado do artista. No show para o Youtube intitulado ‘Live Cabaré’, Costa fez comentários polêmicos e a confusão teria desagradado muita gente.

Com isso, Eduardo Costa e Leonardo não vão mais se apresentar juntos em um projeto para a internet. Os patrocinadores da live teriam reclamado com os organizadores do comportamento do cantor, que virou manchetes de vários sites de fofocas. Leonardo teria contado para amigos que não quer mais confusão com os patrocinadores por conta do comportamento do amigo.

Agora o jeito é recorrer a outro parceiro. O escolhido para fazer a parceria em uma próxima live é o também cantor Leonardo. Entre as brincadeiras que causaram confusão na live, estão comparativos da mulher com uma galinha. Ele também xingou muitos palavrões durante a transmissão pela internet. 

Outros comentários foram feitos ao próprio Leonardo. Eduardo Costa chamou o colega de “gostoso”. Amado Batista, por sua vez, foi chamado de “o único homem rico da música popular brasileira” e “agiota f*dido.  

Nas redes sociais, muitos fãs dos cantores ficaram chocados com a notícia. Eles mandaram recados para que os dois cantores voltem a fazer shows juntos. Vale lembrar que, no passado, os artistas já tinham feito parcerias, que não deram tão certo. Após a live, Eduardo chegou a chorar e dizer que poderia desistir da carreira, mas voltou atrás.