Zezé e Luciano cancelam live por coronavírus: músico e técnico de som testaram positivo

Os fãs estão torcendo para que tudo fique bem com os dois membros da equipe da dupla.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo e Luciano decidiram cancelar a live que estava marcada para o próximo dia 29, pois foi confirmado que dois integrante da equipe foram contaminados pelo novo coronavírus.

A assessoria de imprensa da dupla confirmou a notícia. O diretor musical precisou ser internado no último dia 20, mas felizmente o estado dele não é grave. Helio Bernal tem 65 anos e continua hospitalizado, mas reagindo bem.

Sidão, o técnico de som, tem 53 anos e também testou positivo para a Covid-19, só que ele está isolado em casa mesmo, já que os sintomas foram leves. Chego a ser noticiado que Zezé e Luciano é que estavam com o novo coronavírus, mas isto já foi desmentido.

A dupla sertaneja chegou a passar por testes e o resultado foi negativo. Como os dois integrante da banda testaram positivo para a Covid-19, toda a equipe ficará mais atenta, pois pode ser que a princípio não apresente nada, mas um segundo teste mostre que está infectado.

A notícia de que era Zezé e Luciano se espalhou rapidamente pelas redes sociais e muitos disseram que a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, foi quem disse isto, mas ela já fez uma postagem se defendendo.

Interpretação de texto não é mesmo pra qualquer um. Mas eu NÃO DISSE que Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo pra Covid-19. Eu disse que DOIS MÚSICOS da dupla testaram. E que a assessoria confirmou. Favor acertarem essa confusão aí…”, postou Fábia em seu Twitter.

Os fãs de Zezé e Luciano torcem para que toda equipe fique bem, principalmente os dois infectados e que possam se recuperar logo.