Fátima Bernardes se irrita e rasga o verbo pela primeira vez sobre crime envolvendo filho

A apresentadora dedicou um tempo em seu programa para falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Na semana passada, uma polêmica envolvendo o filho dos famosos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner se tornou um assunto bastante comentado no Brasil. Isso porque, Vinícius Bonemer, um dos trigêmeos do casal, foi vítima de um crime de estelionato depois que ladrões utilizaram suas informações pessoais para se beneficiar com o valor de R$ 600,00.

O nome de Vinícius, que tem 22 anos de idade, estava constando como tendo solicitado e recebido o auxílio emergencial, benefício concedido pelo governo brasileiro que visa ajudar à população mais necessitada em meio à pandemia do novo coronavírus.

Mas acontece que o filho dos apresentadores não solicitou o auxílio, e seu pai foi às redes sociais para expôr a situação, afirmando que os documentos de Vinícius teriam sido utilizados de maneira indevida por um criminoso.

“Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela“, reclamou William Bonner, bastante irritado com a situação em que o herdeiro se encontra devido ao crime.

Depois do pronunciamento de Bonner, Fátima também se dispôs a falar sobre o crime. Através do programa Encontro, que foi ao ar nesta terça-feira (26/05), a apresentadora aproveitou um momento para defender Vinícius.

“Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes”, disse Fátima, ao vivo.