Resumo Totalmente Demais (27/05): Jonatas é inocentado e Fabinho vai parar na cadeia

Fabinho é desmascarado, indo parar atrás das grades, ficando no lugar de Jonatas, que é inocentado.

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, neste 27 de maio, quarta, na Globo, máscara de Fabinho cai e ele é preso no lugar de Jonatas.

Ainda no mesmo capítulo, Jamaica revela toda a verdade para Leila, contando que Fabinho foi o responsável pela prisão de Jonatas, tramando para colocá-lo na cadeia, após não ter conseguido prejudicá-lo em utra situação.

Para o desespero do rapaz, Leila dirá que ele está delirando, pois Fabinho jamais seria capaz e prejudicar alguém, ficando com a consciência tranquila da maneira que ele demonstra estar. Rosângela vai à cadeia para ver seu filho.

Horrorizada com tudo que aconteceu, ela promete jamais abandonar seu herdeiro, prometendo cuidar dele para sempre, não o deixando passar por nenhuma situação embaraçosa e complicada. Rosângela pede que ele mantenha fé.

Começando a acreditar que Jamaica pode estar certo, Leila vai até Mirtes, secretária de Germano, tentando enganá-la para conseguir ter acesso às câmeras de segurança. Depois de conseguir o que queria, Leila verifica as imagens, constatando a verdade.

A jovem e Jamaica ficam chocados com a capacidade de Fabinho em mentir, enganar e prejudicar Jonatas. Horrorizados, eles chamam Zé Pedro para ver o vídeo. Em seguida, o advogado corre para conseguir tirar Jonatas da prisão.

Mais tarde, a polícia bate na porta da casa de Lili, que fica sem entender o motivo da vinda dos policiais, querendo saber o que levou eles a baterem em sua porta. Sem entrar em detalhes, eles questionam por Fabinho, que é preso por ter armado contra um inocente. Lili descobre que foi seu próprio marido quem denunciou o filho, ficando atordoada.