Lembra dele? Dani Boy já é pai, está em um relacionamento há onze anos e virou cantor

Dani Boy foi assistente de Gugu Liberato no Domingo Legal e deixou de aparecer na TV por determinação da justiça.

PUBLICIDADE

No final dos anos 90, Gugu Liberato teve um assistente de palco chamado Dani Boy, que passou a ser conhecido popularmente como Guguzinho, devido a semelhança da criança com o apresentador.

O sucesso do Guguzinho foi estrondoso para a época e até cantor ele se tornou, tendo seu primeiro álbum produzido por Arnaldo Saccomani e lançado por uma das maiores gravadoras do país.

Em 2002, Dani Boy estava com nove anos e vários produtos licenciados em seu nome. Seu terceiro álbum pronto para ser lançado, mas tudo foi cancelado de última hora, inclusive seu contrato com o SBT. O motivo: ele havia reprovado na escola e por determinação judicial, só poderia manter a carreira artística se isso não afetasse sua vida escolar, caso contrário, teria de parar e só retornar quando tivesse 18 anos.

https://www.instagram.com/p/B_GbNIMhiO0/

O tempo passou e Dani Boy cresceu. O namoro da adolescência com Carolina Moraes deu super certo e os dois estão juntos há onze anos, comemorados com uma postagem romântica feita pelo cantor em abril de 2020.

https://www.instagram.com/p/B-KO5vWh9jz/

O casal tem um filho de quase dois anos, José. Dani costuma divulgar fotos com o filho em seu perfil do Instagram. Carolina é jornalista e ajuda a cuidar da carreira do marido, que antes da pandemia estava fazendo vários shows.

https://www.instagram.com/p/B8eaVM9Bl1F/

Dani Boy é o nome artístico de Marcos Felippe. O nome Dani foi uma referência ao cantor Daniel, que ele era muito fã na infância. Até hoje, Marcos usa o nome artístico de Dani Boy, possui um canal no Youtube onde lança clipes musicais e trabalha como cantor.

Dani Boy lançou em 2020 o primeiro DVD de sua carreira. Ele canta música sertaneja e já gravou composições autorais e da rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Dani continuou com a amizade com o cantor Daniel, de quem sempre foi fã. Em seu perfil do Instagram é possível ver publicações com imagens do ídolo de Dani. Ele também divulga fotos de participações em programas de TV, como o Programa do Ratinho.

https://www.instagram.com/p/B0RCY1rh2_Q/

Atualmente o cantor de 27 anos trabalha as canções lançadas em seu DVD, sendo oito delas autorais. A música de trabalho atual se chama “Sou Eu Quem Manda Aqui”.