Zezé di Camargo e Luciano estariam com coronavírus, diz colunista

Zezé Di Camargo e Luciano estariam com o novo coronavírus; informação teria sido confirmada à colunista.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 26 de maio, os cantores Zezé Di Camargo e Luciano teriam confirmado, por meio da sua assessoria de imprensa, que estão com o novo coronavírus. Os líderes sertanejos, mesmo com a doença, vão fazer uma live na próxima sexta-feira, 29 de maio. 

Zezé Di Camargo e Luciano estão com a Covid-19 e recebem orações nas redes sociais; um deles está internado

A informação sobre a doença do momento nos cantores foi dada por vários sites, como a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Ela buscou a assessoria de imprensa dos cantores, após o site Movimento Country dar em primeira mão que músicos que trabalham com Zezé Di Camargo e Luciano já haviam testado positivo para o coronavírus e que os irmãos eram suspeitos de terem a doença. 

A dupla teve a confirmação de coronavírus na semana passada. Um dos irmãos teria sido internado por conta de complicações da doença. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja, no entanto, não confirma qual dos cantores teve a internação. Enquanto um irmão está internado, o outro se recupera em casa. 

Questionada sobre o estado de saúde do cantor que está internado, a assessoria de imprensa disse que o quadro é estável. A contaminação da dupla teria ocorrido durante um ensaio dos famosos com os seus músicos. 

Nas redes sociais, imediatamente, Zezé Di Camargo e Luciano passaram a mandar mensagens de oração. “Nossa, que Deus esteja com vocês”, disse um dos internautas ao comentar a situação dramática dos fãs.