Lembra dela? Respire fundo até ver como está a ‘menina mais linda do mundo’ hoje

Ela está crescida e continua apresentando a beleza espetacular que cativou o mundo.

PUBLICIDADE

Em 2017, uma garotinha russa começou a tomar conta das redes sociais no mundo inteiro, se tornando uma verdadeira sensação. Isso porque, ela apresentava uma beleza única, que acabou impressionando muita gente, fazendo com que a criança chegasse a ser chamada de Menina Mais Bonita do Mundo.

A garota em questão se chama Anastasiya Knyazeva. Quando ela se tornou uma espécie de celebridade mirim, tinha apenas seis anos de idade. Sua fama teve início quando seus pais, ao verem que a filha tinha beleza para dar e vender, decidiram compartilhar suas fotos nas redes sociais, fato que deu início a uma grande jornada profissional para a menina.

Logo de cara, Anastasiya começou a receber diversos elogios dos internautas. Em pouco tempo, a menina já estava participando de concursos de beleza pelo mundo, mostrando um rosto angelical e lindos olhos azuis. Mais adiante, ela passou a ser convidada para pequenos trabalhos como modelo, aumentando ainda mais sua fama.

Algumas marcas famosas da moda também puseram o olho em Anastasiya e fizeram contratos de modelagem com a menina. Anos após sua ascensão, a russa ainda continua bastante famosa, tanto no mundo real como nas redes sociais.

Atualmente, Anastasiya tem oito anos de idade e a beleza parece só aumentar. Ela continua realizando trabalhos como modelo mirim e sua fama circula o mundo inteiro. Através de seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores, a pequena frequentemente compartilha novas fotografias, mostrando os últimos trabalhos que fez.