Day se passa por repórter da Sônia Abrão, que faz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

Apresentadora da RedeTV! surpreendeu quando, ao vivo, anunciou que irá processar socialite famosa.

PUBLICIDADE

A socialite Day McCarthy é uma das subcelebridades mais polêmicas da internet. Nesta segunda-feira, 25 de maio, ela virou assunto no programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!. A atração exibiu um vídeo em que Day McCarthy tenta se passar por uma repórter do programa. Tudo para ter informações sobre um processo que está sofrendo por parte de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Depois de se passar como repórter do programa, Day revela quem é e ainda tira sarro da pessoa que está do outro lado do telefone. “Só queria saber, porque eu não vou responder esse processo ridículo. Vocês são uns babacas”, disse a socialite, deixando muita gente chocada. 

Day McCarthy é ameaçada por Sônia Abrão, após se passar por repórter de programa

A apresentadora se revoltou com Day McCarthy. Ela chegou a chamar Day de bandida por usar o nome do seu programa. A jornalista foi além e disse que poderia processar a socialite, que não mora no Brasil há anos. 

“Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, contou a comunicadora completamente revoltada com tudo o que houve e dando o que falar. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora Sônia Abrão confirmando que irá processar Day McCarthy, socialite que se passou como repórter do 

Vale lembrar que Day McCarthy já tinha criado polêmica com outros famosos, como o ator Bruno Gagliasso. Ela também chegou a fazer críticas à cantora Anitta.