Mulher de Michel Teló surge dando selinho no filho e é escrachada nas redes sociais

A polêmica foto dividiu opiniões nas redes sociais, confrontando haters e fãs do casal.

PUBLICIDADE

Michel Teló e a esposa, Thais Fersoza, viraram alvos de críticas nas redes sociais. Tudo começou após uma foto ser publicada nas redes sociais na noite desta segunda-feira (25), na qual a mãe aparece dando um selinho em um dos filhos do casal, o pequeno Teodoro. Ao ver o nome da amada inserido em diversos comentários negativos, o cantor sertanejo fez questão de rebater os haters.

Uma das internautas afirmou que os especialistas dizem que é errado uma mãe dar um selinho nos filhos. “Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos”. Em tom desaforado, Michel Teló não deixou o comentário passar despercebido. “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”, soltou o famoso.

Grande parte das críticas foram provocadas por conta do momento em que vivemos, marcado pela pandemia do novo coronavírus. Atentos a esta situação, vários outros internautas demonstraram surpreso diante da atitude de Thaís Fersoza, cujas consequências poderiam ser perigosas para os pequenos.

Sobre tais críticas, Michel Teló não chegou a se manifestar, mas muito dos seus fãs deram a resposta para ele e Thaís Fersoza. “Essa mulherada coloca a boca em lugares piores e ficam fazendo mimimi de uma mãe dar um beijinho na boca de seus filhos. Vão procurar o que fazer”, soltou um internauta, aparentemente irritado com a polêmica criada entorno da simples foto.

A foto foi publicada no perfil de Thaís no Instagram. A famosa conta com mais de 13 milhões de seguidores, e no clique fofo também é possível ver outra filha do casal, em um ambiente bastante lúdico.