Grave acidente entre motos mata 4 pessoas; 3 eram da mesma família

Corpos de familiares foram velados juntos e situação comoveu redes sociais, que lamentaram perda.

PUBLICIDADE

Infelizmente, as estradas brasileiras ainda matam muito. Muitas pessoas não obedecem todas as regras do trânsito. Além disso, alguns tipos de veículos, como as motocicletas, acabam sendo até mais perigosos. Um acidente fatal que aconteceu neste domingo, 24 de maio, acabou destruindo uma família inteira. Duas motos colidiram uma com a outra na cidade de Itacoatiara, no estado do Amazonas.

Nesse acidente, quatro pessoas acabaram falecendo, sendo que três são da mesma família. O acidente ocorreu a 176 km da capital amazonense, a cidade de Manaus. As primeiras informações revelaram que uma das motos estava sendo pilotada por um menor de idade. O rapaz, de 17 anos de idade, acabou colidindo com o outro veículo.

Testemunhas dizem que o jovem menor de idade estaria em alta velocidade. Além disso, a via onde ocorreu o acidente tinha pouca iluminação e, por isso, o condutor adolescente não teria avistado a outra moto, que estava com três pessoas. Como se sabe, o número máximo de pessoas que pode estar em uma moto é de duas pessoas. 

No entanto, uma família inteira estava junta durante o acidente. O pai da família, Elcifran Conceição Menezes de Souza, de 29 anos, além de sua esposa e da filha do casal, de apenas quatro anos de idade, acabaram falecendo na hora. O condutor adolescente da outra moto também morreu no local.

De acordo com testemunhas ouvidas por sites da região, o menor de idade tinha o costume de realizar os chamados rachas na região. Por a vítima ser menor de idade, optou-se por não revelar o seu nome. Os corpos de todos foram retirados pelo IML e o velório dos membros da mesma família  foi realizado em conjunto.