Luto: mãe de criação de Jojo Todynho morre, vítima do novo coronavírus

A Covid-19 continua fazendo vítimas por todo país e agora foi a vez da cantora lamentar.

PUBLICIDADE

Os fãs de Jojo Todynho foram surpreendidos com uma postagem dela nas redes sociais, onde lamentou a morte de sua mãe de criação. Dona Maria Helena foi infectada pelo novo coronavírus, não resistiu e infelizmente veio a óbito.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acrediar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, informou a cantora aos prantos.

Os fãs ficaram arrasados com a notícia e procuraram deixar mensagens enviando muita força à funkeira e desejando que ela tenha muita força para superar este momento tão difícil.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dona Maria Helena fazia parte do grupo de risco, pois tinha idade avançada e também era paciente de hemodiálise. A mãe de criação de Jojo Todynho cuidou da cantora juntamente com a avó dela, quando ainda morava em Bangu, no Rio de Janeiro.

Jojo Todynho hoje mora no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A cantora disse que a mãe de criação foi muito importante em sua vida e lhe ensinou muita coisa, completando em seguida: “O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir”.

Autoridades continuam pedindo para que as pessoas fiquem em casa, dentro do possível e que quando precisarem sair às ruas que tomem todos os cuidados, usando máscara, mantendo as mãos longe do rosto e usando álcool em gel para garantir a eliminação do vírus.

Jojo não informou a data e local do velório, mas como foi óbito por coronavírus provavelmente a família não poderá comparecer ao sepultamento.