Numeróloga fez terrível previsão para programa de Ana Maria no final de 2019 e ela se concretizou

No último Mais Você de 2019, numeróloga previu mudanças profundas no programa de Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

No último dia de 2019, o programa Mais Você exibiu previsões para o ano. Para isso, a atração chamou uma numeróloga para falar o que ela previa para o futuro da atração. Sonia Weill surpreendeu ao falar previsões que, no geral, não eram boas. Agora poucos meses depois, elas ficam claras e se concretizaram. Até as datas mencionadas pela numeróloga acabaram se concretizando. 

Numeróloga fala sobre mudanças no Mais Você e acaba acertando

No final do ano é bem comum que esse tipo de previsão acabe sendo realizado. No entanto, impressiona como a numeróloga acertou em cheio a mudança para o programa que é comandado por Ana Maria Braga e pelo papagaio Louro José.

O VT com as previsões surpreendeu até mesmo Ana Maria, que ainda não tinha ouvido o que a numeróloga falaria, como mostra uma matéria publicada nesta semana pelo site RD1 Audiência. 

A numeróloga falava na previsão que o o programa precisava mudar, se reformular, para conseguir sobreviver. “Essa necessidade de mudança – grande – vai ficar ainda mais forte a partir de junho. A ansiedade por resultados provavelmente vai trazer, na prática, essas mudanças. O processo interno é: ‘Ok. Fechamos um ciclo e agora vamos fazer diferente. A gente muda e a gente se recria’. As circunstâncias externas vão trazer um desejo de ampliar limites, liberdades, novos horizontes“, disse a numeróloga. 

Agora, pouco tempo depois, já se discute como pode ser o retorno de Ana Maria Braga e se ele vai mesmo acontecer no Mais Você. As dúvidas são muitas em tempos de pandemia.