Polêmica: Leo Dias diz que Anitta teve um ‘encontro íntimo’ com o cantor Luan Santana

O jornalista começou a fazer várias postagens desde ontem, entregando alguns segredinhos.

PUBLICIDADE

A briga entre Leo Dias e Anitta continua dando o que falar, pois o jornalista tem usado seu perfil o Twitter para postar vários segredinhos da cantora. Com isso ele tem sido criticado por uns, elogiado por outros e o barraco continua na web.

E esta guerra de famosos teve uma postagem que chamou a atenção de todos, pois Leo contou que Anitta teve um ‘encontro sexual’ com Luan Santana. Na manhã desta terça-feira (26), o colunista contou que uma empresa chegou a pagar as passagens aéreas para que a funkeira fosse se encontrar com o cantor.

“Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um ‘investimento na carreira”, postou Leo Dias.

Vale lembrar que Anitta e Luan Santana fizeram uma parceria em 2016 na música RG, onde a cantora não só participou do hit, como também apareceu no videoclipe. Recentemente, Leo Dias afirmou que não é amigo da funkeira e que nunca foi a um aniversário dela.

O jornalista contou que Anitta decidiu processá-lo por publicar fake news sobre ela. Por causa disso, Leo Dias avisou que irá expor ainda mais algumas conversas que tiveram quando ainda tinham um bom relacionamento.

“Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo”, postou o ex-apresentador do Fofocalizando, no SBT.

Enquanto isso, alguns internautas acham que essa briga já está na hora de acabar, mas outros querem ver mais segredinhos sendo revelados.