in

Leo Dias detona Anitta e afirma que cantora o pressionava para perseguir Marquezine

Polêmicas entre jornalista e a cantora de Funk já está correndo na justiça.

Contigo
Publicidade

O entrevero entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta segue rendendo desde a última semana com troca de farpas e acusações, e tendo novos desdobramentos. Na última segunda-feira (25), o jornalista desabafou e gerou forte repercussão nas redes sociais. Em um vídeo divulgado, ele fez duras acusações à funkeira.

Segundo Leo Dias, Anitta o chantageava para que ele fizesse ataques públicos à Bruna Marquezine e ela também vazou as notícias de separações entre a atriz e o atacante Neymar.

“Aí vocês entendem a minha perseguição e os meus ataques à Bruna Marquezine, entenderam? Era pressão da Anitta. Anitta me chantageava para que eu atacasse Bruna Marquezine. Ela foi quem me revelou as duas separações de Bruna Marquezine com Neymar”, contou o jornalista. 

Publicidade

Publicidade

O outro lado

Após o caso estourar pela primeira vez, a cantora Anitta utilizou as suas redes para gravar uma sequência de vídeos relatando que está sendo ameaçada pelo jornalista. A funkeira afirmou que Leo Dias pode vazar inúmeras conversas que podem provocar uma forte repercussão e muitas críticas à ela.

Abertura de processo

Diante de toda a situação e posicionamento de Léo Dias, Anitta acionou a Justiça. Na última quinta-feira (21), a cantora se dirigiu à 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e abriu uma ação contra o jornalista. O processo deve correr em segredo judicial.

Além da polêmica entre Bruna Marquezine e Neymar, Leo Dias expôs prints de conversas com Anitta envolvendo a atriz Mariana Ruy Barbosa e o ator José Loreto.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade