Casal conta como foi o primeiro encontro, tendo que manter a distância por causa do coronavírus

Depois de algumas semanas conversando a distância, eles resolveram se encontrar, mas tomando todos os cuidados.

PUBLICIDADE

Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, autorizou a reabertura dos serviços, mas de forma gradual e respeitando todas as indicações de isolamento social. Um casal, que já vinha conversando pela internet, resolveu aproveitar esse momento para marcar o primeiro encontro, mas tomando todos os cuidados.

A história deles começou ainda na quarentena. Willian Nual e Jo Chiu começaram a manter contato enquanto todos se afastavam um do outro, porém, era tudo virtual. O primeiro encontro foi envolvido por grande expectativa e muitas regras por causa do distanciamento social.

Quando o lockdown começou, tive um momento de carência e para afogar as mágoas entrei em um aplicativo de relacionamentos e conheci William lá. Depois de conversar, enviar mensagens de texto e vídeos, tivemos o primeiro encontro virtualmente“, contou a jovem em uma entrevista ao The Sun.

O relacionamento virtual continuou firme e eles se falavam todos os dias, até que o governo inglês finalmente resolveu relaxar as regras e autorizou as idas a parques, mas todos deveriam respeitar a distância de pelo menos 2 metros entre as pessoas.

O casal logo viu que esta seria a oportunidade de se conhecerem pessoalmente e combinaram tudo para o primeiro encontro.

Jo Chiu disse que ficou muito empolgada porque além de ir conhecer o rapaz com o qual estava tendo um relacionamento virtual, também era a primeira vez que poderia sair de casa para ir a um lugar diferente, pois só ia ao supermercado e voltava.

E o encontro aconteceu, mas com ambos mantendo distância. Eles marcaram um piquenique e a tolha servia para medir a distância entre eles. Além da comida, muito álcool em gel e nada de contato entre os dois.

A primeira vez que se viram ao vivo não teve beijos e nem abraços, mas eles disseram que foi ótimo e ficaram muito tempo conversando e rindo muito. Eles ainda não marcaram o próximo encontro.