Lembra dele? Pedro Jorge de Fina Estampa cresceu e sua aparência é inacreditável

Vitor Colman, intérprete de Pedro Jorge cresceu, estando diferente do que se imaginava.

PUBLICIDADE

Aos 19 anos, Vitor Colman, ator que interpretou Pedro Jorge, na novela Fina Estampa, que vai ar pela Globo, está irreconhecível.

Vitor Colman cresceu, mas sua aparência mudou muito depois de interpretar Pedro Jorge na novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, exibida em 2011. Hoje, o ator aposta em nova profissões, bem distante dos holofotes.

Durante uma entrevista concedida ao site Gshow, portal de entretenimento da Globo, o ator falou sobre suas novas experiências, contando que era muito novo quando se mudou para o Rio de Janeiro. Na escola, todos lhe chamavam pelo nome do personagem.

Apesar da confusão que os alunos faziam, Vitor se divertia, mas era bastante perturbado pelos coleguinhas de classe, que ficavam pegando no seu pé. Atualmente, ele faz curso técnico de mecânica, além de ter formado uma banda de rock.

O rapaz disse que ficou surpreso com o retorno do folhetim, sendo muito estranho, mas especial se ver no vídeo. Alguns amigos da infância, que nem souberam de sua participação, ficaram encantados ao vê-lo na telinha.

Para Vitor, poder se ver na TV é como voltar no tempo, relembrando momentos memoráveis que aconteceram. Com saudades do elenco, ele falou com muito carinho de Renata Sorrah, que interpretou sua tia no folhetim.

Segundo o jovem, além de ser uma pessoa especial, Renata era acolhedora. Apesar de estar trabalhando com o que gosta, o rapaz deixa claro que sua paixão sempre foi e continuará sendo a arte, que não é apenas sua vocação, mas sim algo que faz parte de sua vida, que ele não pretende largar tão cedo.