in

A face mais terrível de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Guilherme de Pádua voltou à mídia por ter participado de uma manifestação a favor do presidente. Saiba quem é ele.

TV Globo
Publicidade

Quem é Guilherme de Pádua? O ator ficou famoso pelas novelas na TV Globo e voltou à mídia nessa semana, após ser visto em uma manifestação política em Brasil, a favor do presidente da república, Jair Bolsonaro. Muitos sites noticiaram o fato, mas nesta terça-feira, 26 de maio, Guilherme de Pádua teve o seu passado narrado pelo site Notícias da TV.

Pessoas com mais de 30 anos provavelmente se lembram do nome do ator, que hoje é pastor evangélico. Os mais novos, no entanto, caso conheçam foi pela repercussão do seu crime. Guilherme de Pádua foi preso e condenado pelo assassinado de Daniella Perez, atriz e filha de Glória Perez. O crime ocorreu quando os dois atores estavam em uma novela de Glória, exibida pela TV Globo.

O folhetim De Corpo e Alma teve um dos desfechos da vida real mais traumáticos da televisão brasileira. O crime ocorreu em 1992. De Corpo e Alma era exibida no horário nobre da TV Globo e era um fenômeno de audiência. Daniella ainda namorava outro ator da trama, Raul Gazola. Por conta do crime, a história acabou sendo abreviada pela TV Globo.

Publicidade

A mãe da atriz morta, Glória Perez, montou um site onde revela a face mais terrível de Guilherme de Pádua. Nele, ela dá a versão da acusação contra o ator e como teria sido o crime. 

Publicidade
Publicidade

“Foram 18 estocadas no coração e no pescoço. Um violento soco na face direita, de acordo com os laudos periciais, aplicado minutos antes da morte. Nenhuma lesão de defesa”, diz a mãe da atriz, que teve a vida e a carreira interrompida por conta de um crime bárbaro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.