Teló ‘janta’ internauta que levantou polêmica em foto de Thais Fersoza beijando o filho

Através das redes sociais, cantor respondeu comentário em postagem da esposa.

PUBLICIDADE

Quem acompanha as redes sociais de Thais Fersoza sabe que a artista frequentemente posta fotos com os filhos nos mais variados momentos do dia. Nesta segunda-feira (25), como de costume, a esposa de Michel Teló publicou um registro com os herdeiros e acabou virando alvo de uma internauta; o que despertou reação no sertanejo.

Em um clique, dando um selinho carinhoso em Teodoro, na companhia de Melinda, Thais anunciou que estaria começando sua semana com o coração transbordando amor e esperança. E o que parecia ser apenas mais uma foto da famosa no Instagram, acabou virando alvo de críticas.

Diante da postagem, uma seguidora de Fersoza resolveu se manifestar e levantou polêmica diante do beijo entre mãe e filho. “Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos”, escreveu a internauta, que acabou rendendo assunto entre os fãs de Thais.

Em meio a tantos comentários em torno da declaração da internauta, o que acabou chamando a atenção foi a resposta de Michel Teló, que saiu em defesa da esposa, e deu um “chega prá lá”, na seguidora de Thais.

“Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana.”, escreveu Michel Teló, que acabou recebendo o apoio dos fãs por ter saído em defesa da esposa e criticado tal comentário.

“Michel Teló, Parece que você jantou mais cedo”, escreveu um internauta, fazendo referência a um termo usado na internet quando alguém dá uma resposta arrasadora sobre determinado assunto.