Homem trans engravida de loira e corpo começa a mudar; já tem até leite

A modelo transexual Danna Sultana, 36, e seu noivo Esteban Landrau, 31, também trans, estão ansiosos com a chegada de seu primeiro bebê.

PUBLICIDADE

O amor é lindo e ele, muita vezes, aparece nas formas mais variadas. Um casal está virando notícia em todo o mundo pelo fator inusitado. A modelo Danna Sultana, de 36 anos, anunciou no final do ano passado, que ela e seu noivo, Esteban Landrau, estavam grávidos. Tudo seria comum, não fosse o fato do homem estar carregando o bebê. Agora a dupla aguarda a chegada da criança.

Esteban já está de oito meses e seu corpo, por conta dos hormônios da gravidez, começa a mudar. Os peitos cresceram e ele já tem até leite. Mas o que explica esse casal tão inusitado? Tanto Danna como Esteban são transexuais e nenhum dos dois fez cirurgia de transformação do órgão genital. Com isso, Danna que nasceu homem, apesar de se identificar como mulher, ainda continua tendo o órgão reprodutor masculino.

O mesmo vale para Esteban, que encarou uma das situações mais femininas da vida, ter um filho, mesmo se identificando com o gênero masculino. O casal escolheu um nome para que seu filho ou filha não tenha problemas no futuro. O nome escolhido é Ariel, que é a princesa da Disney, que é uma sereia, mas que ao sair da água vira uma mulher. 

O nome Ariel pode ser usado para homens e mulheres. O casal aguarda o nascimento da criança em Porto Rico, que continua na quarentena do coronavírus. 

Danna, em seu site, falou sobre esse desafio de ter um bebê. “Eu sou uma mulher trans, meu noivo é um homem trans. Por acaso, nos conhecemos e, a partir desse momento, soubemos que deveríamos ficar juntos. Agora, queremos ampliar a família e temos a oportunidade de fazer isso naturalmente, sabemos que é um caminho difícil em nível social, mas estamos juntos, nos amamos e é o amor que nos guia a educar nossos futuros filhos”, explicou ela.