Aos prantos, Sthefany Brito diz qual o nome de seu bebê e o forte significado

A atriz Sthefany Brito fez uma homenagem ao escolher o nome de seu primeiro herdeiro.

PUBLICIDADE

A atriz Sthefany Brito, revelou recentemente que está esperando o seu primeiro filho. A criança é fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkowsky. Agora, ela contou que espera um menino e também já disse qual é o nome do primogênito. A morena disse que o seu filho vai receber o nome de Antônio Enrico.

Muito emocionada, a famosa não conseguiu conter as lágrimas ao revelar o nome do seu primeiro herdeiro. O motivo de tanta emoção é que o nome da criança foi escolhido para fazer uma linda homenagem. Antônio é o nome do bisavô paterno do pequeno e que também do pai da atriz que faleceu em 2018. A futura mamãe contou a história da escolha do nome do seu filhote.

Primeiramente, ela aproveitou para agradecer aos fãs o carinho que está recebendo desde que revelou a gravidez e falou que está muito feliz com a chegada do primeiro filho. Inclusive, a famosa contou que quando descobriu a gravidez tinha uma lista enorme de nomes para meninas. Mas, para menino estava sendo bem complicado chegar a uma decisão que o casal gostasse.

“Mas…antes da gente saber que ele era ele, sim já tínhamos um nome. Já começar dizendo que é um nome composto. Tem um significado lindo por trás desse nome composto e eu vou explicar pra vocês. Chegamos a um acordo, na verdade eu lembrei. Temos um casal de amigos que têm dois filhos e o mais velho chama Enrico. Eu falei: ‘amor, e Enrico?’. E ele: ‘amor, eu acho Enrico lindo!”, contou a futura mamãe.

No entanto, ao falar sobre a escolha do primeiro nome a emoção falou forte. Sthefany falou da saudade que sente dos avós. Para anunciar o nome escolhido, ela usou uma linda fotografia mostrando a sua barriguinha de grávida.