in

Aos prantos, Sthefany Brito diz qual o nome de seu bebê e o forte significado

A atriz Sthefany Brito fez uma homenagem ao escolher o nome de seu primeiro herdeiro.

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A atriz Sthefany Brito, revelou recentemente que está esperando o seu primeiro filho. A criança é fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkowsky. Agora, ela contou que espera um menino e também já disse qual é o nome do primogênito. A morena disse que o seu filho vai receber o nome de Antônio Enrico.

Muito emocionada, a famosa não conseguiu conter as lágrimas ao revelar o nome do seu primeiro herdeiro. O motivo de tanta emoção é que o nome da criança foi escolhido para fazer uma linda homenagem. Antônio é o nome do bisavô paterno do pequeno e que também do pai da atriz que faleceu em 2018. A futura mamãe contou a história da escolha do nome do seu filhote.

Primeiramente, ela aproveitou para agradecer aos fãs o carinho que está recebendo desde que revelou a gravidez e falou que está muito feliz com a chegada do primeiro filho. Inclusive, a famosa contou que quando descobriu a gravidez tinha uma lista enorme de nomes para meninas. Mas, para menino estava sendo bem complicado chegar a uma decisão que o casal gostasse.

Publicidade

“Mas…antes da gente saber que ele era ele, sim já tínhamos um nome. Já começar dizendo que é um nome composto. Tem um significado lindo por trás desse nome composto e eu vou explicar pra vocês. Chegamos a um acordo, na verdade eu lembrei. Temos um casal de amigos que têm dois filhos e o mais velho chama Enrico. Eu falei: ‘amor, e Enrico?’. E ele: ‘amor, eu acho Enrico lindo!”, contou a futura mamãe.

Publicidade
Publicidade

No entanto, ao falar sobre a escolha do primeiro nome a emoção falou forte. Sthefany falou da saudade que sente dos avós. Para anunciar o nome escolhido, ela usou uma linda fotografia mostrando a sua barriguinha de grávida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.