Lembra da Cristiana Oliveira? Respire fundo até ver como a atriz está linda

A atriz tem atualmente 56 anos de idade e está longe das telinhas no momento.

PUBLICIDADE

Com atuação em novelas, muitos atores e atrizes acabam se tornaram inesquecíveis na memória dos telespectadores. Uma delas é a querida Cristiana Oliveira, que se tornou um dos grandes ícones da televisão brasileira nos anos 80 e até hoje continua sendo lembrada.

Antes de atuar nas telinhas, Cristiana trabalhou como modelo, iniciando a carreira na moda quando tinha apenas 20 anos de idade. Com o passar do tempo, ela foi sendo reconhecida e recebeu convite para participar de sua primeira novela, chamada Kananga do Japão. A trama foi produzida pela extinta TV Manchete, no ano de 1989.

Após mostrar talento nas telas, Cristiana passou a ser mias requisita e atuou em seu segundo folhetim em 1990. A novela, chamada Pantanal, foi ao ar também através da TV Manchete, que foi a porta de entrada para o sucesso da atriz.

No ano passado, Cristiana Oliveira atuou pela última vez, no papel de Lara Alencar, na novela Topíssima, produzida e exibida através da Rede Record. A trama chegou ao fim em dezembro de 2019. Desde então, a celebridade não foi mais vista nas telinhas.

Como está Cristiana hoje

Atualmente, a atriz tem 56 anos de idade e continua apresentando a boa aparência que o público conhece, apesar das modificações trazidas pelos anos. Ela é bastante frequente em suas redes sociais, onde compartilha momentos de sua vida com os milhares de seguidores.

Recentemente, Cristiana compartilhou uma fotografia posando ao lado de sua filha, Antônia Oliveira, e surpreendeu os admiradores através de seu perfil oficial do instagram. A foto recebeu inúmeros elogios por parte dos seguidores da famosa.