Sikêra ‘obriga’ RedeTV! a colocá-lo no ar e destrói estúdio com retroescavadeira

Contra as recomendações do departamento médico da TV A Crítica, parceira da RedeTV! no Amazonas, o apresentador compareceu ao estúdio.

PUBLICIDADE

Sikêra Júnior deu um susto nos fãs nos últimos tempos. Ele foi diagnosticado com coronavírus, em meio ao discurso de que apoiava o fim da quarentena. Sikêra Júnior ficou em estado grave, chegando a passar mal ao vivo, antes de ser afastado. O apresentador do Alerta Nacional, no entanto, surpreendeu a todos, quando nesta segunda-feira, 25 de maio, retornou à atração.

O jornalista usou uma retroescavadeira para invadir o estúdio do Alerta Nacional, que estava ao vivo. O programa chegou a montar um estúdio alternativo para o retorno de Sikêra Júnior, que teve dificuldades de parar durante a brincadeira ao vivo. De acordo com informações do site Notícias da TV, o médico da TV A Crítica, afiliada da RedeTV! na cidade de Manaus, no estado de Amazonas, não autorizou a volta.

Sikêra Júnior surpreende a todos ao invadir estúdio com retroescavadeira

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Sikêra Júnior invadindo o estúdio do seu programa e voltando ao ar, após algumas semanas fora do ar por conta da Covid-19.

“Só Deus sabe o que é passar por essa doença terrível. A tal da Covid é tão miserável que algumas pessoas disseram que eu paguei com a língua, pois subestimei a doença. Achei que era algo mais simples, mas não é”, disse o apresentador, que agora garante ao público que a doença é séria. Ele também garantiu que o melhor é evitar ir às ruas e assim manter o isolamento. 

“Se você pode ficar em casa, fique. Mas se você não pode, faça como eu e meu elenco e vá trabalhar”, disse Sikêra ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão.