Mulher apaixonada fura quarentena, é infectada pelo coronavírus e faz desabafo comovente

Ela contou sua linda história de amor, mesmo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Camila de Paula tem 38 anos e viu sua vida mudar completamente após se apaixonar e ter que furar a quarentena. Tudo começou quando ela ficou preocupada com sua empresa e usou seu perfil no Instagram para conversar com um internauta.

Em entrevista à Marie Clarie, Camila revelou que foi graças a uma paixão que ela acabou sendo diagnosticada com o novo coronavírus. “Desde o início das notícias sobre a Covid-19 no mundo, tive muito medo. Quando estourou no Brasil, cancelando as aulas escolares, senti mais medo ainda. Nesse período, preferi deixar meu filho isolado com meus pais no sítio por ele ter comorbidade respiratória”.

A jornalista explicou que o dia a dia foi ficando monótono e sua vida profissional desmoronou, como era de se esperar.

Foi durante esse período que ela conheceu Daniel pelas redes sociais. Um sempre curtia os posts do outro, até que um dia resolveram conversar por mais tempo, trocaram telefone e no final do mês de março marcaram o primeiro encontro.

O rapaz foi até a casa dela e ambos não estavam usando máscaras. Foi assim que durante plena quarentena eles começaram a namorar e achavam que estavam seguro, mas no dia 27 de abril o avô de Daniel passou mal, sentindo febre e falta de ar.

Não demorou muito para Daniel também começar a apresentar os sintomas da Covid-19. Elel correu até a casa da namorada, então ela o levou ao hospital. Ambos acabaram contaminados e Camila contou que um ficou cuidando do outro.

O romance foi exposto pelos dois e serviu de exemplo para que as pessoas continuem se cuidando, em casa, e praticando o isolamento social.