Zagueiro destaque abre o jogo sobre negociação com o Grêmio

Defensor poderia ser opção para Renato Portaluppi no Grêmio; ele foi procurado no ano passado.

PUBLICIDADE

O zagueiro Adryelson é um dos principais destaques do time do Sport. Apesar de ter 1,82m de altura e ser considerado baixa para a posição, o defensor tem ótima impulsão. O desempenho do jogador na zaga rubro-negra chamou a atenção de diversos times do Brasil e do exterior.

Uma das equipes que chegou a procurar Adryelson foi o Grêmio. A equipe comandada por Renato Portaluppi teria ido atrás do jogador no começo do ano passado. Agora, mais de um ano depois, o jogador abriu o jogo sobre o negócio em entrevista ao portal Bola Vip.

Respondendo sobre ser procurado por outros clubes, o jogador saiu pela tangente. Adryelson revelou que seus empresários são responsáveis por cuidar desse parte e definir os rumos de sua carreira. O jogador afirmou que seu foco é outro.

“Eu foco somente nos treinos, nos jogos e dentro de campo, pois o futebol é muito competitivo e precisamos estar 100% focados a todo momento”, revelou o zagueiro. Adryelson disse também que fica feliz em ser lembrado por outras equipes. Além do Grêmio, Athletico-PR, Internacional e times do exterior teriam procurado o jogador.

Adryelson revelou também que, assim como qualquer jogador, tem o sonho de jogar na Europa. “Mas acredito muito que tudo tem seu tempo. Hoje estou no Sport, estou feliz aqui e sigo focado no meu objetivo de fazer história no Leão”, afirmou o zagueiro.

Atualmente, a dupla titular do Grêmio é formada por Pedro Geromel e Kannemann. Houve rumores de que o argentino poderia deixar a equipe, mas nada foi confirmado. Paulo Miranda e David Braz são os reservas do Tricolor.