Duda Nagle abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato: ‘companheira e melhor amiga’

Duda Nagle se declarou para Sabrina Sato no Instagram, nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

O ator Duda Nagle usou o Instagram, nesta segunda-feira (25), para se declarar para Sabrina Sato. Os dois estão juntos há quatro anos e enfrentaram rumores de separação no ano passado. Os dois tiveram que vir a público na época para desmentir que estivessem terminando o relacionamento.

No fim de 2018, Sabrina Sato deu à luz a primeira filha do casal, Zoe. A menina cresceu, está linda e sempre aparece em fotos postadas pelo pai ou pela mãe. Em entrevista após o nascimento, ela revelou que o relacionamento esfriou depois da chegada da bebê, mas isso é algo normal em muitos relacionamentos após a chegada de um filho.

Nesta segunda, Duda Nagle mostrou que eles estão bem e se declarou à amada. Ele começou o texto chamando Sabrina Sato de “meu amor” e de “eterna namorada, companheira e melhor amiga”. Duda se antecipou aos Dia dos Namorados, marcado para 12 de junho.

“Eu quero te agradecer pela família construímos, por me apoiar e amar. Obrigado, Te amo”, escreveu o ator que no ano passado participou da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. Sabrina continua na Record TV, onde estreou reality show Made In Japão recentemente.

Um vídeo ilustra a postagem de Duda e ele fez questão de dizer que a campanha havia sido gravada antes da quarentena. Em duas horas no ar, o post tem quase 30 mil likes e mais de 100 comentários. Muitos seguidores elogiaram o casal. “Lindos, felicidades sempre para esse casal que sou fã”, escreveu uma seguidora. Muitos outros os chamaram de lindos. Duda e Sabrina estão muito felizes.