Resumo Totalmente Demais (26/05): Fabinho joga Jonatas na prisão, mas Jamaica o delata

Jamaica toma atitude, após ver Jonatas ser preso por causa da armação de Fabinho.

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, no dia 26 de maio, terça-feira, Jamaica descobre armação de Fabinho, após a menina colocá-lo na cadeia.

Ainda no folhetim, após ser vítima de mais uma armação, Jonatas acaba indo parar atrás das grades, deixando todos chocados com sua acusação. Mesmo comemorando, Fabinho logo se revolta com atitude de seu pai.

Fabinho não consegue entender como é que seu pai pode ser tão sonso, dando mais atenção para um empregado que para seu próprio filho. Cassandra se revolta contra a ruiva, prometendo para sua irmã que dará um jeito de acabar com a reputação dela, nem que seja a última coisa que faça.

Carolina detesta ver seu melhor amigo elogiar seu maior desafeto. Com sorriso nos olhos, a editora manda chamar Eliza, que fica consternada ao saber o que aconteceu com Jonatas. A ruiva pensa em ir embora.

Fabinho entra na mente de seu pai, tentando fazer com que ele mande Jonatas para o olho da rua, porém, Germano não acata o pedido de seu herdeiro, que fica possuído por causa da atitude dele. Stelinha pede para Eliza não desistir da gravação, pois ela tem que aprender a lhe dar com seus problemas, deixando-os ficar em segundo plano.

Jamaica começa a pensar no pedido que Fabinho lhe fez, ligando os fatos. Jacaré e braço vão atrás de Arthur e Eliza, atacando-os, mas acabam sendo reconhecidos por eles. Eliza sofre por não poder ir ao encontro de Jonatas.

Florisval comunica Jonatas sobre a prisão de seu herdeiro. Jamaica perde a paciência ao descobrir armação de seu melhor amigo, entregando o amigo, que fica devastado pela traição.