Leo Dias acusa Anitta de ir para cama em troca da fama, e joga tudo no ventilador

Leo Dias voltou ao ataque contra Anitta na tarde desta segunda ao postar uma série de vídeos.

PUBLICIDADE

O clima azedou de vez entre o jornalista Léo Dias e a cantora Anitta. O colunista do UOL, que chegou a se demitir do site e voltar um dia depois, surpreendeu a todos ao divulgar prints, áudios e até dar curtas entrevistas à TV sobre Anitta. Em um desses materiais, Léo Dias acusa a funkeira de usa o corpo para conseguir aumentar sua fama. 

Leo Dias x Anitta: o barraco sem fim que movimenta as redes sociais

Como mostra o site Natelinha, em matéria publicada nesta segunda-feira, 25 de maio, Léo Dias diz que Anitta foi para cama com vários homens de uma famosa rádio carioca. Tudo, segundo ele, seria uma arma da profissional da música para conseguir a fama e o sucesso.

“O sexo foi fundamental. É só pegar pra qualquer pessoa na FM O Dia pra quantas pessoas a Anitta já deu na FM O Dia. Eu acho normal, eu acho justo e eu acho honesto, cada um usa a arma que tem”, garantiu o profissional, que, às 19h20 estará em uma live com o também colunista de fofocas Erlan Bastos.

Vale lembrar que Anitta acusa Léo Dias de ameaçá-la, mas que não iria mais ficar calada diante das iniciativas do colunista, que no passado chegou a fazer uma biografia da cantora. Os dois, em um passado recente, pousavam até como amigos. O famoso e Anitta viviam juntos, mas isso mudou.

O colunista Léo Dias e a cantora Anitta viraram um dos principais assuntos da semana. Em tempos de coronavírus, política afiada e até certas censuras, o público usou a discussão entre a cantora e o jornalista como uma forma de atração e divertimento.