Este soldado decidiu assumir-se como uma bela mulher e tem tirado o fôlego: ‘É linda’

Mulher trans, filha de pai militar e de mãe evangélica, Bianca Nunes viralizou na web com fotos.

PUBLICIDADE

A modelo Bianca Nunes deu o que falar nesta semana, ao divulgar um vídeo em que mostra sua transformação. Mesmo se reconhecendo como mulher, a trans revelou que decidiu ir para o Exército e como homem. O motivo é que muita gente garantia que Bianca Nunes não conseguiria lidar com o ambiente militar. Elas estavam erradas e Bianca Nunes foi um ótimo soldado.

Conheça a história da modelo trans que serviu como homem o Exército brasileiro

Na família do meu pai, são todos militares. E na da minha mãe, todos são evangélicos. Eu tinha muito medo de me assumir trans justamente por isso. Eu tinha medo da rejeição, da reação das pessoas em relação à mudança, por isso fui para São Paulo para virar trans“, disse Bianca Nunes ao falar sobre a sua transformação, que deu o que falar.

Na imagem abaixo, a modelo, na época em que ainda se vestia como homem e usava o nome de Thassio Nunes, aparece vestido como soldado do Exército. Nas redes sociais, ela também publicou um vídeo que mostra a transformação da famosa, que mesmo sendo trans não tinha mostrado ainda sua versão masculina na web.

Veja abaixo uma foto do soldado já como mulher; ele tem milhares de seguidores nas redes sociais e está dando o que falar.

https://www.instagram.com/p/B_wTlMhnEj4/

Muitas pessoas não acreditam que Bianca nasceu como homem e que mais, um dia, chegou a ser soldado do Exército brasileiro.

https://www.instagram.com/p/B8wK4ofnBu1/

Na internet, Bianca Nunes tem recebido muitos recados na web. Alguns dizem que ela é linda. Outros perguntam como a trans que é modelo faz para manter uma boa forma. É linda mesmo, está de parabéns”, disse um dos internautas.