Leo Dias expõe Anitta com novos prints e envolve Loreto e Marina Ruy Barbosa

Jornalista expôs cantora em prints de conversas do WhatsApp e tem a ver com a separação de Loreto e Debora Nascimento.

PUBLICIDADE

A relação entre Anitta e Leo Dias não está nada boa. Na semana passada, a confusão teve início nas redes sociais e o jornalista causou polêmica ao dizer que a cantora praticava o candomblé do mal. A fala de Leo Dias repercutiu e foi alvo de críticas por parte dos fãs de Anitta.

Nos últimos dias, a confusão continuou e hoje Leo Dias postou prints de conversa que teve com Anitta pelo WhatsApp, em 2018. Os prints envolvem outras pessoas famosas: Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Debora Nascimento. Loreto e Debora se separam em 2018 e Marina foi apontada como pivô do término do romance.

Na época, Marina e Loreto trabalhavam juntos na novela O Sétimo Guardião. Diante da polêmica, a atriz teve que ir as redes sociais para se defender das críticas que vinha recebendo. No Twitter, Leo Dias revelou. “Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse q ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina”, afirmou o jornalista.

https://twitter.com/euleodias/status/1264980244991262720

Leo Dias exibiu prints das conversas que teve com a cantora. Anitta perguntou se Leo Dias recebia dinheiro de Marina Silva para não publicar nada contra ela. Pelo print postado, o jornalista revela que não recebia. A publicação de Leo Dias está causando polêmica no Twitter.

Muitos fãs de Anitta criticam o jornalista no post, outros defendem que ele faça mais postagens como essa. Leo Dias escreveu um livro sobre a vida da cantora, mas a relação entre eles hoje é totalmente conturbada. A cada novo post, a relação fica ainda mais desgastada.