Grave acidente mata 5 pessoas; médico fez parto em grávida morta, mas bebê não resistiu

Grávida de cerca de 8 meses morreu no local e médico tentou fazer parto; bebê nasceu viva mas morreu pouco depois.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 24 de maio, um grave acidente na região de Mogi das Cruzes, em São Paulo, deixou pelo menos cinco pessoas mortas e outras 13 pessoas ficaram feridas. Assim que souberam do acidente, Bombeiros e outras autoridades foram até ao local. Uma mulher grávida estava entre as vítimas do acidente. Ela não teve o nome revelado, mas como mostra uma matéria do portal de notícias G1, estava grávida de oito meses. 

A tragédia envolveu um carro popular e também uma caminhonete. Os médicos tentaram fazer o parto ali mesmo. A menina nasceu viva, mas pouco depois a morte da criança acabou sendo confirmada. Em entrevista ao G1, o tenente Everton Godói, que representa o Corpo de Bombeiros, falou sobre o socorro ao bebê, que foi uma das vítimas a falecer. Um bebê já nascido também está entre as vítimas mortas do acidente.

“As equipes se dividiram no atendimento às múltiplas vítimas, em especial à gestante. Ela não resistiu. A equipe avançada, com o doutor Evandro, optou por fazer uma cesárea no local, um parto de emergência. Fez o parto, num primeiro momento nasceu uma menina com vida, a gente ficou feliz, mas infelizmente, posterior, el aveio ao óbito“, disse o representante da entidade, causando grande repercussão na mídia. 

Veja abaixo uma foto que mostra a gravidade desse terrível acidente, que comove o Brasil em um momento delicado. 

Nas redes sociais, muita gente ficou chocada com a notícia e mandou mensagens diante de tudo o que houve. Alguns, inclusive, fizeram orações.