Reinier Jesus e sua possível saída do Real Madrid

Reinier Jesus não teve tempo para se mostrar para o Real Madrid, nesses primeiros meses, com a pandemia.

PUBLICIDADE

O Real Madrid já vai pensando esse regresso nas competições, buscando ainda lutar pelo título de campeão na Espanha. Antes da pandemia, o time blanco estava com dois pontos por detrás do Barça, mas eles vão agora tentar recuperar a liderança, até porque a diferença não é tão grande assim. Na Espanha, o novo coronavírus começa aliviando e a vida de todos vai ganhando alguma normalidade, propiciando também esse regresso do futebol.

Real Madrid pensa no futuro de Reinier

O futebol já tem data para esse regresso, mas a verdade é que essa Covid-19 prejudicou muito toda a atividade esportiva. No caso do Real Madrid, se trata de um dos times mais ricos e estabilizados do mundo, mas claro que essa pandemia não foi boa para ninguém.

Pior ficou a situação de alguns jogadores, que nem puderam se mostrar. Esse seria o caso do ex Flamengo Reinier Jesus. O brasileiro de 18 anos de idade chegou em janeiro desse ano em Madrid, mas ele não teve chances para mostrar sua qualidade para Zidane.

Inicialmente, o jogador brasileiro ficou no time reserva, porque não havia vaga para ele no time principal, mas nem aí ele pôde mostrar muito. Isso significa que, no próximo ano, ele vai continuar sem lugar no elenco principal, segundo o Don Balón.

Reinier sem espaço no Real Madrid

Zidane acredita que o jovem craque vai precisar de mais tempo para se adaptar no futebol espanhol, até porque esses meses quase nem contaram, por culpa desse confinamento. Então, o Real Madrid deve emprestar o brasileiro para um time do primeiro escalão, até porque continuar no time reservas, em um escalão inferior, seria pequeno para um jogador da qualidade de Reinier.

Assim, o favorito para ganhar a corrida por esse empréstimo de Reinier Jesus seria o Valladolid, de Ronaldo, Fenômeno. O jogador deve buscar se impor em um time menor, para retornar depois no Real Madrid. provando seu talento. O empréstimo poderia ser de duas temporadas, segundo o Don Balón.