Rita Cadillac afirma que auxílio emergencial de R$ 600 ajudou a pagar contas

Em entrevista ao Domingo Espetacular no domingo (24), a ex-chacrete Rita Cadillac revelou está com dificuldades financeiras.

PUBLICIDADE

Sem conseguir trabalho por causa da pandemia da Covid-19, Rita Cadillac revelou que o auxílio emergencial no valor de R$ 600 dado pelo governo federal a ajudou a pagar o condomínio do prédio em que reside no bairro Santa Cecília, na cidade de São Paulo. A ex-chacrete desabafou que o dinheiro também ajudou a comprar algumas coisas, e ainda que ela não leva uma vida de rico.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, na noite de domingo(24), Cadillac defendeu a necessidade de pedir ajuda financeira. A ex-dançarina foi acusada de tirar dinheiro de quem realmente precisa e argumentou que não entendeu esse auê todo, afinal, artista é a última classe a trabalhar.

Depois de ter divulgado um vídeo nas redes sociais explicando o motivo que levou a pedir o benefício, Cadillac recebeu inúmeras críticas e se defendeu dizendo que não foi ela que exigiu, ela pediu, foi para a DataPrev, e foi aprovada.

A ex-participante do reality A Fazenda ainda esclareceu que não tem vergonha em expor a sua dificuldade de quitar as dívidas. Rita desabafou que não está trabalhando e o que ela mais deseja é poder retornar aos palcos e trabalhar, ter o seu dinheiro digno.

Rita já havia falado sobre o caso em um vídeo que foi encaminhado para o quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral, e confessou que já perdeu algumas pessoas próximas devido o coronavírus e que um de seus sobrinhos permanece internado porque foi infectado pela doença. A entrevista voltou a ser exibida no Fala Brasil na manhã desta segunda-feira (25).