Resumo Fina Estampa (26/05): Griselda flagra Pereirinha e Tereza Cristina fazendo amor

Griselda fica horrorizada ao ver Pereirinha e Tereza Cristina em sua cama, se amando.

PUBLICIDADE

Na novela Fina Estampa, no capítulo de 26 de maio, terça-feira, na tela da Globo, Tereza Cristina faz amor com Pereirinha, mas é flagrada por Griselda.

Ainda no mesmo capítulo, Renê não suporta mais as reclamações de sua mulher, que sempre quer estar acima de tudo e de todos. O Cozinheiro se abre com Griselda, afirmando estar cansado, não podendo mais lutar contra o que está sentindo.

Enquanto conversam, os dois são observados pela tia de Tereza Cristina, que fica de olho em tudo, não perdendo nenhum lance. Em determinado momento, os dois se beijam, fazendo Íris surtar com a cena que vê.

Não perdendo tempo, ela fotografa os dois. Enquanto isso, Quinzé chega na antiga casa que sua família morava, colocando Teodora para fora, exigindo que ela não volte a colocar os pés no local, pois ele não permitirá que ela fique ali.

Em outro momento, Íris começa a vasculhar a casa de Griselda, na intenção de descobrir onde ela guardou o dinheiro que daria para Teodora. Quando menos espera, ela acaba sendo pega por Griselda, que questiona.

Íris fica sem reação, não sabendo o que falar ou fazer. Tereza Cristina não consegue esquecer os momentos que passou ao lado do ex-marido de sua maior rival, decidindo ir ao encontro dele. Antenor convida Beatriz para jantar.

Sem nem pensar duas vezes, ela aceita. Mais tarde, Griselda dá um pulo em sua antiga casa, escutando vozes. Desconfiada, Griselda sobe até seu quarto para ver o que está acontecendo, ficando escandalizada ao flagrar Pereirinha e Tereza se amando. Os dois ficam constrangidos, não sabendo como reagir na frente dela.