Após boatos de que teria traído a mulher, Ludmilla acusa hater: ‘vai pagar por tudo’

A cantora Ludmilla negou os boatos de que teria traído a bailarina Brunna Gonçalves; .

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira(25), a cantora Ludmilla veio a público para negar que tenha traído a esposa, Brunna Gonçalves, conforme foi divulgado em uma conta no Twitter. Segundo ela, tudo não passa de uma invenção de haters na internet. Em nota, a cantora disse que o conteúdo á respeito dos supostos diálogos no qual envolvem duas mulheres que, de maneira indevida usam seu nome, são inverídicos. Completou ainda que a cantora está muito bem casada. Nas redes sociais, a artista afirmou que vai denunciar o difamador às autoridades.

Na tarde de ontem(24), a cantora foi alvo de diversas postagens com prints de conversas entre duas conhecidas dela, no qual abordam uma suposta traição que Ludmilla havia cometido contra Brunna Gonçalves, sua atual esposa. Nas imagens, uma mulher que foi identificada como Thaissa Cavalcante teria feito uma tatuagem como forma de homenagem ao relacionamento.

O nome de Ohana Lefundes, bailarina da cantora Anitta, também foi citado na história. Quem teria divulgado foi um fã da namorada de Gui Araújo. Vale lembrar, que as duas cantoras não estão se falando no momento.

As funkeiras se desentenderam por causa dos direitos autorais da canção Onda Diferente, no qual foi lançada em um álbum de Anitta recentemente. Porém, a esposa de Brunna ficou irritada quando viu apenas o nome da colega como compositora, uma vez que a música seria autoria apenas de Ludmilla.

A partir de então, os seguidores das cantoras estão trocando farpas nas redes sociais, além de ficarem provocando as próprias famosas. Irritada com as acusações que vem sofrendo, Ludmilla ameaçou denunciar o proprietário do perfil para as autoridades na manhã desta segunda-feira (25) para descobrir a identidade da pessoa.