in

Lembra do Cid Moreira? Aos 92 anos de idade, ele emociona o Brasil

Veja como está o jornalista Cid Moreira, que ficou conhecido por ter feito parte do Jornal Nacional, da Globo.

Globo / Montagem
Publicidade

Você lembra do apresentador Cid Moreira? Ele ficou conhecido por ter sido um dos âncoras que ficou mais tempo a frente do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão. Cid Moreira, no entanto, está com 92 anos de idade e, por conta da pandemia de coronavírus, é considerado do grupo de risco da doença. 

Cid Moreira está com a esposa em uma região isolada do Rio de Janeiro. Companhia do jornalista é apenas a natureza. Em um vídeo filmado pela mulher do apresentador, ele aparece tomando um belo café da manhã, recheado de frutas. Na legenda do jornalista, ele falou sobre o ciclo da vida. 

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês? Tudo em paz! Por aqui a natureza nos dando lição de vida! Ela segue seu percurso! Chegando o inverno e a chuvinha para avisar a gente!! Lá fora os pássaros e as plantas agradecem a chuva! Daqui a pouco vai ficando seco …e a gente vai ficando receoso com as queimadas!“, escreveu o comunicador, que está em quarentena em um lugar cercado por natureza. 

Publicidade

Veja abaixo uma publicação que mostra Cid tomando café e falando sobre a vida, que tem ciclos de nascimento e morte. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo uma das fotos do apresentador da Globo sendo cuidado pela esposa; na época, as imagens repercutiram bastante.

Vários famosos e anônimos ficaram comovidos com o texto de Moreira. Flávio Venturini, por exemplo, surpreendeu. “Adorei a mesa de frutas, também como diariamente”, escreveu ele. A ex-apresentadora do Jornal Nacional, Carla Vilhena, também se pronunciou. “Beijos e bençãos pro casal!”, disse ela ao falar sobre o tema.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.