Lembra do Cid Moreira? Aos 92 anos de idade, ele emociona o Brasil

Veja como está o jornalista Cid Moreira, que ficou conhecido por ter feito parte do Jornal Nacional, da Globo.

PUBLICIDADE

Você lembra do apresentador Cid Moreira? Ele ficou conhecido por ter sido um dos âncoras que ficou mais tempo a frente do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão. Cid Moreira, no entanto, está com 92 anos de idade e, por conta da pandemia de coronavírus, é considerado do grupo de risco da doença. 

Cid Moreira está com a esposa em uma região isolada do Rio de Janeiro. Companhia do jornalista é apenas a natureza. Em um vídeo filmado pela mulher do apresentador, ele aparece tomando um belo café da manhã, recheado de frutas. Na legenda do jornalista, ele falou sobre o ciclo da vida. 

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês? Tudo em paz! Por aqui a natureza nos dando lição de vida! Ela segue seu percurso! Chegando o inverno e a chuvinha para avisar a gente!! Lá fora os pássaros e as plantas agradecem a chuva! Daqui a pouco vai ficando seco …e a gente vai ficando receoso com as queimadas!“, escreveu o comunicador, que está em quarentena em um lugar cercado por natureza. 

Veja abaixo uma publicação que mostra Cid tomando café e falando sobre a vida, que tem ciclos de nascimento e morte. 

Veja abaixo uma das fotos do apresentador da Globo sendo cuidado pela esposa; na época, as imagens repercutiram bastante.

Vários famosos e anônimos ficaram comovidos com o texto de Moreira. Flávio Venturini, por exemplo, surpreendeu. “Adorei a mesa de frutas, também como diariamente”, escreveu ele. A ex-apresentadora do Jornal Nacional, Carla Vilhena, também se pronunciou. “Beijos e bençãos pro casal!”, disse ela ao falar sobre o tema.