Lembra do Marcelo Augusto? Longe da mídia, galã namora rapaz 20 anos mais jovem

Sucesso nos anos 90, o artista segue afastado da TV e assumiu namoro nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Marcelo Augusto, que aos 17 anos participou de um programa de Gugu e acabou chamando a atenção, foi apadrinhado pelo apresentador e começou sua carreira artística na música. O famoso se tornou galã dos anos 90 e com o passar dos anos também se aventurou na carreira como ator.

O artista trabalhou durante anos na Turma do Didi, atuou em filmes e em 2015 atuou na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. Desde então Marcelo Augusto acabou sumindo da mídia e voltou a ser notícia três anos depois ao assumir a homossexualidade e revelar que estava namorando.

Marcelo surgiu em fotos com o companheiro, Fagner Bancker, 20 anos mais jovem, e acabou chamando a atenção nas redes sociais. Muitos ficaram surpresos ao saberem da relação do artista com outro homem, enquanto outros internautas trataram o assunto como algo que não trazia novidade, dizendo que já desconfiavam.

No ano passado, o artista voltou a ficar em evidência ao mostrar momento das férias com o namorado e posar ao lado dos sogros, que aprovavam o namoro do casal.

Desde então, afastado da mídia, Marcelo vive o relacionamento de forma mais discreta e não voltou a se manifestar sobre o relacionamento nas redes sociais. Uma das últimas aparições do famoso na mídia aconteceu no ano passado, quando ele resolveu se manifestar sobre a morte de Gugu Liberato.

Marcelo Augusto falou sobre a amizade duradoura com o apresentador e lamentou o falecimento de Gugu. “Serei eternamente grato por Gugu Liberato”, disse o artista, em entrevista a coluno de Leo Dias, no UOL.