in

Com aula de gestão, Romildo recorda momento que resgatou orgulho dos gremistas

Presidente do Grêmio participou de live com o jornalista Andrei Kampff e revelou momento da virada.

Divulgação Grêmio
Publicidade

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. participou de live com o jornalista Andrei Kampff e mostrou o que sua gestão fazendo para evitar que a crise chegue ao Grêmio. Andrei escreveu texto no UOL em que afirma que o clube gaúcho dá aula de gestão e de postura em meio a crise. O futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

As competições esportivas estão suspensas no país desde março e ainda não há previsão de quando as partidas voltarão a ser disputadas. O Campeonato Gaúcho foi paralisado antes da fase final. O Campeonato Brasileiro, que começaria em maio, ainda não começou. A Copa Libertadores e a Copa do Brasil também foram paralisadas.

No texto no UOL, Kampff destacou feitos importantes da gestão de Bolzan no Grêmio. Um dos fatos que chama a atenção é do superávit por quatro temporadas seguidas. Além disso, o balanço de janeiro a março deste ano apresenta superávit de R$ 11,8 milhões.

Publicidade

Na live, Romildo Bolzan Jr. também recordou o momento que devolveu o orgulho aos torcedores do Grêmio. “O título da Copa do Brasil de 2016, ele nos devolveu o orgulho de ser gremista”, recordou. Aquele foi o primeiro título da era Renato Portaluppi no comando da equipe. Aquela conquista encerrou jejum de 15 anos sem títulos da competição. Depois daquela conquista, vieram outra taças.

Publicidade
Publicidade

Em 2017, o Grêmio conquistou a Copa Libertadores da América. O Tricolor também conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Recopa Gaúcha e uma Recopa Sul-Americana. A conquista da Copa do Brasil, de fato, abriu caminho para novas glórias.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br