Verdade por trás do programa do Faustão vem à tona, e apresentador se pronuncia

Faustão manda recado para os fiscais de plantão durante programa da Globo e impressiona.

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nos últimos tempos, no entanto, Faustão acabou surpreendendo a todos e trabalha de casa. A motivação foi por conta da pandemia de coronavírus. No entanto, muita gente estava criticando o comunicador na internet por ele trabalhar de casa. 

Faustão mostra verdades nos bastidores da sua casa, após críticas

Neste domingo, 24 de maio, no entanto, o apresentador mostrou como o programa do Faustão está sendo realizado. O Domingão, como mostrou o comunicador, tem sido feito da casa do comunicador. Ele, no entanto, garantiu que estavam respeitando as regras de distanciamento. 

“Até quando a gente está junto, a gente nunca fica perto, não. No mínimo, são oito metros de cada um. Só para que os fiscais de plantão fiquem tranquilos”, disse o comunicador, que na sequência mostrou dois cinegrafistas que estão trabalhando na atração. Além deles, uma bailarina também apareceu no programa e utilizando uma máscara. A bailarina só retirou a máscara de proteção para falar. 

“Aqui da minha casa pra sua casa. Pra você ver aqui os cuidados, o Cris Gomes, que é o diretor-geral, o nosso Joca, que é o nosso outro diretor”, disse o comunicador, que estava criticando bastante Faustão na web. 

O comunicador já fez pelo menos 10 programas de casa, desde que a pandemia de coronavírus começou. Em alguns, ele fez as chamadas “cabeças” apenas, que é o momento em que o comunicador aparece na telinha. Depois, chegou até a entrevistar pessoas na atração.