Perfil no Twitter afirma que Ludmilla traiu a esposa, posta imagens e deixa fãs perplexos

O assunto acabou se tornando um dos mais comentados nas redes sociais e os fãs se dividiram.

PUBLICIDADE

Os nomes de Ludmilla e de sua mulher, Brunna Gonçalves, acabaram indo parar entre os assuntos mais comentados no Twitter após um perfil na rede social compartilhar várias postagens comentando sobre uma suposta traição por parte da cantora.

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda-feira e ainda está dando o que falar. O perfil chegou a falar sobre um suposto envolvimento de Ludmilla com Thaissa Cavalcante, que é sua amiga e teriam ficado juntas antes mesmo do relacionamento com Brunna ser descoberto.

Ainda segundo esse perfil, a amiga da funkeira tem seu perfil privado e nela Thaissa fala abertamente sobre o suposto romance com a cantora. Os fãs ficaram chocados com tal revelação e começaram a postar comentários contra e a favor.

https://twitter.com/MeigoAndAbusado/status/1264645211269017602

Através de sua assessoria de imprensa, Ludmilla negou todas as acusações. Uma nota divulgada informou: “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”.

https://twitter.com/MeigoAndAbusado/status/1264645472578342922

Ainda segundo o comunicado, Lud está muito bem casada com Brunna Gonçalves e que está focada em seu novo trabalho que é o recente lançamento do EP Numanice. A assessoria de imprensa da cantora informou ainda que ela não comentará mais tais mensagens, pois seriam fake news.

A nota lembrou ainda que difamação na internet pode ser configurado como crime virtual e a pessoa ter que responder por isso perante a Justiça.

Apesar do comunicado, o assunto continua repercutindo nas redes sociais e o nome de Ludmilla continua entre os mais comentados no Twitter na manhã de hoje.