João Pedro trocou áudios com a mãe antes de morrer: ‘tô aqui, pelo amor de Deus’

A morte do adolescente se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil.

PUBLICIDADE

No último dia 18, uma operação mal sucedida da polícia do Rio de Janeiro acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Brasil. Isso porque, a ação da polícia causou a morte de um adolescente de apenas 14 anos, que estava em casa.

O caso aconteceu no Complexo do Salgueiro em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro. João e alguns amigos estavam em uma casa na praia da Luz, em Itaoca, quando a equipe policial chegou atirando, de acordo com testemunhas.

Quando a policial começou a atirar no local, um dos disparos acertou a barriga de João Pedro. O adolescente foi então levado para um hospital através de um helicóptero da polícia do Rio. Infelizmente, ele não conseguiu sobreviver e faleceu antes de receber atendimento.

No último domingo (24/05), a equipe do Fantástico apresentou mais uma matéria a respeito do caso. O programa divulgou alguns áudios trocados entre João Pedro e sua família, pouco antes de ser atingido. Ele falou com a mãe e a tia.

Inicialmente, quando o tiroteio começou, o rapaz mandou um áudio para a tia, se mostrando extremamente assustado. A parente então manda que João fique dentro de casa. Pouco depois, o adolescente manda outra mensagem de voz: “Tô aqui, pelo amor de Deus“, bastante alterado com a situação.

Pouco depois, a mãe do adolescente também manda mensagem, perguntando se o tiroteio está acontecendo no local onde o filho estava com o amigos. O menino então respondeu que estava dentro de casa, na tentativa de não causar pânico. Ele ainda pediu para que a mãe ficasse calma e não conseguiu mais falar com a mulher depois disso.