Simaria desabafa, conta drama e diz que não pode mais ter filhos

A sertaneja esteve conversando com o influenciador digital Matheus Mazzafera.

PUBLICIDADE

A sertaneja Simaria, dupla com a irmã Simone, é atualmente uma das artistas mais queridas do Brasil. Ela costuma ser bastante ativa através das redes sociais e, sempre que possível, compartilha momentos de sua vida com seus milhões de seguidores que possui.

E foi através da web que Simaria recentemente contou um detalhe sobre sua vida que poucos sabiam e acabou surpreendendo até mesmo seus fãs. Por meio de uma live com o digital influencer Matheus Mazzafera, a sertaneja desabafou.

Ao falar sobre a vida pessoal, Simaria contou que não tem mais possibilidade de engravidar: “Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo“, contou a cantora sertaneja.

A famosa, que está vivendo um ótimo momento da carreira ao lado da irmã, explicou o motivo de não conseguir mais engravidar: “Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro“.

Ainda durante a live com Mazzafera, Simaria revelou que  outro motivo que contribuiu para a realização do processo de laqueadura foi a carreira, pois ela e Simone estavam sempre com muitos shows para apresentar pelo Brasil inteiro.

Atualmente, Simaria tem 37 anos de idade e dois filhos: a mais velha Giovanna, que está com 7 anos, e o caçula Pawel, de 4. Ela é casada há alguns anos com o espanhol Vicente Escrig. As crianças são fruto do atual relacionamento.