Lembra dessa atriz? Ela está mais linda do que nunca, aos 55 anos

A famosa ganhou destaque após sua participação em Chocolate com Pimenta.

PUBLICIDADE

Existem personagens que acabam se tornando marcantes na vida dos telespectadores. Uma delas é a querida Dália, que fez parte da novela Chocolate Com Pimenta, exibida pela primeira vez na Rede Globo no ano de 2003.

A novela tinha como personagens principais Mariana Ximenes e Murilo Benício. Apesar disso, Carla Daniel, que fez o papel de Dália, também passou a ganhar destaque entre o público do folhetim da emissora carioca.

A personagem da atriz fez grande sucesso por sua simplicidade e meiguice. Dália era uma jovem do interior cujo sonho era conseguir um marido. Ao final do folhetim, ela pôde chegar ao seu objetivo, tendo como par romântico Luciano, irmão do cantor Zezé Di Camargo, quando a dupla sertaneja fez participação especial na novela. 

Mas quem pensa que Carla Daniel parou nesse personagem se engana. Ela chegou a realizar diversos outros trabalhos na televisão depois de Chocolate Com Pimenta, em novelas como Pé na Jaca, Verdades Secretas e Aquele Beijo, todas exibidas pela Rede Globo. 

Atualmente, Carla Daniel tem 55 anos de idade e está com a aparência bem diferente de quando esteve em Chocolate Com Pimenta, apesar de ainda mostrar os traços físicos da jovem Dália. Ela continua atuando, mas não tem feito trabalhos na Globo.

Sua última aparição da tela da emissora carioca aconteceu no ano de 2019, quando ela participou do filme Sai de Baixo, produzido e exibido pela Globo. De lá para cá, Carla tem sido vista apenas através da internet, pois é bastante ativa em suas redes sociais.