Vídeo: Guilherme de Pádua vai a ato bolsonarista acompanhado da mulher

As imagens acabaram viralizando nas redes sociais e muitos internautas fizeram duras críticas.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (24), Jair Bolsonaro participou de um ato na Praça dos Três Poderes, onde várias pessoas se reuniram para demonstrar apoio ao presidente.

Mais uma vez o político causou polêmica, pois estava sem máscaras, incentivou a aglomeração e ainda carregou algumas crianças no colo.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas e logo viralizou nas redes sociais foi o fato de que Guilherme de Pádua foi apoiar Bolsonaro acompanhado da namorada.

Ao lado da mulher, a estilista Juliana Lacerda, Guilherme de Pádua chegou a compartilhar algumas imagens nas redes sociais, usando hashtags de ataque ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e até mesmo a imprensa.

Estamos aqui no Congresso Nacional, agora estamos indo ali (…) para a manifestação. O Brasil precisa mudar“, afirmou o ex-ator que chegou a ser condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.

Em outra postagem, Guilherme disse que os políticos são corruptos, ficam explorando a população brasileira e o dinheiro que poderia ser usado para melhorias nunca chegam ao destino. “Se Deus quiser, o Brasil vai mudar“, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CAklQwHHfd5/?utm_source=ig_embed

O ex-ator e a mulher estavam usando máscaras de proteção estampadas com a bandeira do Brasil. Mais tarde ele chegou a compartilhar um vídeo que foi gravado antes de ir à manifestação e disse que fica impressionado com o fato de que muitas pessoas torcem para o ‘Brasil se afundar em uma crise’.

Glória Perez, mãe de Daniella Perez, não se manifestou sobre as postagens feitas por Guilherme de Pádua.