Drogas, chantagem e medo: o vídeo bombástico de Anitta sobre Leo Dias que parou o Brasil

Cantora relatou no Instagram que está sofrendo ameaças do colunista há muitos anos.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta gravou uma série de vídeos neste domingo em que relata que está sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias. O vídeo bombástico de Anitta sobre Leo Dias foi divulgado no Instagram, mas já se espalhou na internet e parou o Brasil.

Anitta resolveu fazer um desabafo sobre a sua relação com o colunista Leo Dias neste domingo (24). Visivelmente nervosa com a situação, a cantora diz que está sofrendo ameaças do jornalista há anos. 

Recentemente, Anitta foi alvo de uma notícia de Leo que diz que sua mãe havia se mudado da sua casa e ido morar no subúrbio do Rio, o que foi negado posteriormente pela cantora e sua própria mãe. Em uma sequência de stories, ela conta que Leo pode ter áudios e prints de conversas que poderia a comprometer, mas que não importa mais que vazem, já que não quer viver com medo. 


“Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo”
, revelou Anitta ao contar que não vai mais aceitar ameaças.  

Segundo a cantora, ela resolveu expor o assunto, por não querer mais que a situação se repita como nas últimas vezes de ela acabar voltando a conversar com ele. “Uma das coisas que mais me apavora é as pessoas falando coisa de mim que não é verdade. Eu vivi muito anos com esse medo”, diz Anitta que aparece tremendo em algumas das falas. Confira os stories da Anitta na íntegra.  

Anitta expõe ameaças de Leo Dias em vídeo bombástico.

Posted by 1News Brasil on Sunday, May 24, 2020

“Hoje, graças a Deus, aos 27 eu não tenho mais medo. Eu não sou a dona da razão eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. (…) Eu falo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints que ele mandou pra gente ameaçando”, falou Anitta sobre o possível conteúdo que Leo Dias ameaça a divulgar.   

Anitta garante fazer isso por não ter mais medo e que se ela precisar se desculpar ela fará, já que algumas das coisas do passado pode nem ser mais o que ela pensa nesse momento. “Não quero mais viver esse inferno”, finalizou Anitta. 


“Eu respondi a ele que não queria ser mais alvo de ameaças, não tenho mais medo disso. Não quero entrar nessa energia de medo, que eu entrava antes”
, disse Anitta ao revelar último contato que teve com Leo Dias.