Anitta expõe conversa com Leo Dias, joga tudo no ventilador e diz que está sendo ameaçada por ele

A funkeira resolveu desabafar com seus seguidores no Instagram sobre a postura que o jornalista vem tomando, ela disse que está sofrendo ameaças.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (24), Anitta utilizou a ferramenta dos Stories, no Instagram, para fazer um sério desabafo ao público. Nos vídeos gravados, ela revela aos seus seguidores, aproximadamente 47 milhões, detalhes de sua relação com o jornalista Leo Dias.

Recentemente, Leo fez uma notícia envolvendo a mãe da cantora que, segundo ele, teria deixado de morar com a filha para viver no subúrbio do Rio de Janeiro. Na mesma pauta, o colunista chega a dizer que Anitta é praticante do “Candomblé do Mal”, o que pode ser considerado verdadeiro ato de intolerância religiosa.

Diante da divulgação dessa notícia, os atritos entre a funkeira e o jornalista só aumentaram. Sendo que neste domingo (24), também foi divulgada uma suposta conversa entre Anitta e Leo, em que ela teria perguntado se ele recebe dinheiro da atriz global Marina Ruy Barbosa para que não escreva sobre supostos bafos. De acordo com o print, a conversa estaria relacionada à separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Após toda a repercussão da notícia feita pelo colunista, bem como das supostas conversas vazadas, Anitta resolveu jogar tudo no ventilador sobre Leo Dias. Em um longo desabafo gravado no Instagram, ela expõe uma mensagem que recebeu do jornalista e diz que está sendo ameaçada e chantageada por ele.

A funkeira revelou que por muito tempo se comportava como uma refém de Leo Dias, chegando a ter medo dele, razão pela qual mantinha certa proximidade e servia como fonte para diversas matérias. Porém, com a repercussão do conteúdo feito por ele, bem como pela maturidade adquirida, ela decidiu dar um basta nesse tipo de relação. Anitta destacou que não só ela está sofrendo ameaças do jornalista, mas toda sua equipe.