Carlos Alberto, aos 84 anos, conta como foi o primeiro encontro com a esposa, 40 anos mais nova

O apresentador do SBT abriu o coração e contou como foi o primeiro encontro com a esposa, Renata

PUBLICIDADE

No Programa Eliana deste domingo, dia 24, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma participação pra lá de especial e fez uma relação sobre quando conheceu a esposa, Renata Domingues, com quem se casou em 2018.

O apresentador de A Praça É Nossa contou que quando foi se encontrar com a amada pela primeira vez, ficou surpreso porque Renata levou equipamentos de trabalho para aferir sua pressão e também escutar seu coração.

Renata é médica e disse que estava preocupada com ele. Apesar da diferença de idade entre eles, ambos garantem que o relacionamento está ótimo e estão super felizes.

A esposa de Carlos Alberto já comentou em outras ocasiões sobre o romance com o apresentador, que é algumas décadas mais velho.

Renata Domingues contou que está sempre sendo julgada pelas pessoas, mas garantiu que isso não incomoda em nada e que ela segue com a vida tranquilamente.

As pessoas são preconceituosas sem conhecer a nossa história. Não ligo. Nunca liguei para a opinião dos outros. Nos damos bem e a idade não atrapalha“, confessou a médica.

No casamento de Renata e Carlos Alberto, ela fez questão de usar o tradicional vestido branco e chegou em um antigo carro. Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, estavam entre os padrinhos.

Os filhos gêmeos do apresentador, João Victor e Maria Fernanda, fizeram questão de prestigiar o pai em seu casamento.

O apresentador também participou do programa de Celso Portiolli e disse que está morrendo de saudade de poder trabalhar e que não vê a hora de retornar ao seu querido banco para continuar comandando A Praça É Nossa.