Esposa de Thammy Miranda emociona os fãs com foto e declaração ao marido

O casal está curtindo a chegada do primeiro filho e Andressa resolveu se declarar a Thammy.

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (22), a esposa de Thammy Miranda resolveu homenagear o marido e surpreendeu os seguidores. Andressa Ferreira compartilhou uma foto super fofa e se declarou para a família.

Andressa aparece com o filho nos braços, enquanto Thammy está sentado e sorrindo. A postagem recebeu mais de 50 mil curtidas e os fãs deixaram muitos comentários desejando tudo de bom ao casal e também ao pequeno Bento.

A esposa de Thammy fez questão de incluir na legenda da foto um trecho de uma música de Whindersson Nunes e Priscila Alcantara: “Eu quero ser curado e ajudar a curar, eu quero ser melhor do que eu nunca fui“.

Linda foto e essa canção é de arrepiar“, foi o comentário deixando por um fã. Outros disseram que ela escolheu a música perfeita para esta ocasião.

Thammy falou sobre mudança no casamento

O filho de Gretchen resolveu interagir com os fãs nas redes sociais e respondeu a algumas das muitas perguntas feitas pelos internautas. Um deles quis saber o que mudou na vida de Thammy e Andressa com a chegada do filho e o ator explicou que o relacionamento muda sim.

O que mais me motiva, hoje, é a minha família. Essa belezura (em relação a Andressa), meu filho, a nossa vida junto. Isso me motiva“, declarou Thammy Miranda.

Uma postagem do ator no Instagram chamou a atenção dos seguidores, pois ele mostrou o resultado do projeto que lhe ajudou a perder 10 quilos.

Thammy explicou que a primeira coisa a fazer é tomar consciência de que não queria mais ter o peso que tinha. Depois disso, tudo ficou mais fácil, disse o ator.