Lembra do Marcello Antony? Beleza do galã arranca suspiros, aos 55 anos

O famoso ator se afastou das telinhas brasileiras e atualmente mora em Portugal.

PUBLICIDADE

Quem é fanático por TV, provavelmente deve se lembrar de Marcello Couto Antony de Farias, mais conhecido pelo nome artístico de Marcello Antony. Ele foi um dos grandes galãs da Rede Globo há alguns anos após aparecer em algumas novelas da emissora carioca.

Marcello começou sua carreira na televisão quando ainda era muito jovem. Seu primeiro trabalho na Rede globo foi atuando na novela O Rei do Gado, que foi um grande sucesso do canal nos anos 90 e rendeu fama ao ator.

Depois disso, a carreira do ator alavancou e ele começou a receber diversos outros convites para papéis em outros folhetins, como Salsa e Merengue, de 1996, Um Anjo Caiu do Céu, de 2001, e Mulheres Apaixonadas, que estrou em 2003. 

Por onde anda Marcello após sair da televisão

O último papel de Marcello Antony na Rede Globo foi na novela Malhação: Viva a Diferença, em 2017. Desde então, o artista não foi mais visto na emissora. No ano seguinte, ele voltou a atuar, mas em uma emissora portuguesa, no folhetim Valor da Vida, no qual interpretou o personagem Jesus Gonzaga.

https://www.instagram.com/p/CAlA6rRneyp/

Atualmente, Marcello tem 55 anos de idade. Ele mora em Portugal desde 2018, quando viajou ao país para a gravação de sua última novela. O ator se casou duas vezes e no momento está divorciado. Ele tem três filhos.

https://www.instagram.com/p/B4SG552HoLv/

Apesar de estar longe do Brasil atualmente, Marcello tem se mantido conectado com seus fãs brasileiros através de suas redes sociais, onde é bastante ativo. Frequentemente, o artista compartilha fotografias de seu dia a dia com os admiradores.