Fantástico encurrala Sérgio Moro e apresentadora não deixa pedra sobre pedra; pegou pesado

Programa dominical da Globo faz entrevista exclusiva com Sérgio Moro, após divulgação de vídeo.

PUBLICIDADE

O ex-Ministro Sérgio Moro deu uma entrevista neste domingo, 24 de maio, ao programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão. Sérgio Moro deu uma entrevista à jornalista Poliana Abritta, que em uma rara oportunidade fez perguntas mais difíceis para o ex-Ministro. A Globo estava sendo criticada por simplesmente dar como certo tudo o que Sérgio Moro falava.

Dessa vez, no programa, Poliana questionou, por exemplo, porque Sérgio Moro estava calado na reunião ministerial, cujo vídeo foi divulgado nessa semana. Moro alegou que qualquer coisa que falsasse, naquele momento, seria o contraditório e não seria ouvido.

Foi então que Poliana Abritta fez uma pergunta decisiva. Ela lembra que Sérgio Moro fez acusações contra o presidente do Brasil, que são sérias. Em seguida, questionou se ficar calado não seria também uma forma de contribuir para o que Sérgio Moro considera errado, já que ele estaria se omitindo. 

Veja abaixo o vídeo com Poliana Abritta perguntando ao ex-Ministro se ficar calado também não seria uma forma de omissão:

Sérgio Moro é criticado nas redes sociais por entrevista ao dominical

A entrevista de Moro ao Fantástico teve enorme repercussão. Nas redes sociais, Sérgio Moro foi bastante criticado pelos apoiadores de Bolsonaro, que, constantemente, são comparados a robôs na internet.

Prefiro assistir o programa Silvio Santos…“, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação acima, que traz a frase ‘Moro Lixo’, ao lado do logo da TV Globo. A emissora há anos é chamada de ‘Globo Lixo’ por dar bastante destaque as “desventuras” de diversos governos que passaram pelo Brasil.