Homem faz jantar romântico na janela de hospital para esposa internada e comove o mundo

A atitude do americano viralizou nas redes sociais e ganhou milhares de elogios.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia do novo coronavírus, que está causando pânico no mundo inteiro, algumas medidas de proteção têm sido tomadas pelos governos para evitar que a doença se alastre ainda mais, considerando que a Covid-19 matou mais de 250 mil pessoas em todo o mundo.

Uma dessas medidas foi o isolamento social. Com a necessidade de afastamento, o homem desta história teve uma ideia e fez uma grande surpresa para a esposa, que estava internada em um hospital e não podia receber visitas.

O homem se chama Robert Conlin e mora em Chicago, nos Estados Unidos. Sua esposa Shona está internada e à espera do filho do casal e, devido à pandemia, foi proibida pela unidade de saúde de ficar com o marido.

Robert então fez o que poucos pensariam em fazer. Ele montou uma mesa decorada com flores do lado de fora do hospital, próximo ao quarto de Shona. Uma vez por semana, ele pede comida no restaurante favorito dos dois e manda que a parte correspondente à mulher seja entregue no quarto dela.

Posted by Bob Conlin on Saturday, May 2, 2020

Enquanto isso, a comida de Robert é entregue do lado de fora do hospital. Na hora de comer, os dois se conectam através de uma chamada de vídeo de aplicativo e podem se comunicar, como se estivessem em um jantar romântico, apesar de ser à distância.

As fotos do gesto de Robert foram compartilhadas por ele através das redes sociais e ganharam o mundo, emocionando muita gente pela demonstração de amor. As imagens rapidamente viralizaram entre os usuários, que deixaram milhares de comentários positivos para a atitude do marido de Shona.